giovani lima
• Publicitário
• Árbitro de Futsal da F.P.F.S
• Comunicador da Rádio Vizinhança FM
• Palestrante
• Criador do RAJOV
• Criador do Dois Vizinhos Futsal
• Coord. Diocesano Pastoral do Adolescente
 
Envie sua mensagem
agora mesmo
(46) 9971-0060
 
 
 
 
futsal
Jean Magrão vai defender o Dois Vizinhos Futsal
Clique na imagem para ampliar!
 
Por Alexandre Bággio

A diretoria do Dois Vizinhos Futsal anunciou mais um reforço para a Série Ouro do Paranaense em 2015: trata-se do pivô Jean Voitowicz, conhecido como Jean Magrão. O atleta, no último ano, atuou pelo Rebouças e foi adversário duovizinhense na disputa da Série Prata. O ano foi bom para o atleta que marcou 11 gols na competição paranaense.

Empolgado com a chance de voltar para a Série Ouro, o pivô acredita que o ano de 2015 pode ser bom para o Dois Vizinhos. “Tô muito confiante. Sei que vai ser um ano de muitas lutas, começando pela tabela, já que a nossa sequência deve ser a mais difícil por sermos a equipe mais nova na Série Ouro, mesmo assim, a expectativa é muito boa”, disse.

Ele acredita no trabalho da diretoria e do treinador Antônio Rubens Vaz, o Foca, para a montagem de um bom elenco. “Sabemos do esforço da diretoria para montar um time competitivo e nós, jogo a jogo, vamos evoluindo pra que possamos alcançar os objetivos”, completou.



Surpreender

Com um dos orçamentos mais restritos da Série Ouro, o Galo Futsal trabalha para surpreender os adversários. “Precisamos estar bem preparados. Vamos buscar ter uma equipe bem equilibrada, com a parte física sólida e isso contribui muito para a parte técnica evoluir. Com muito trabalho e profissionalismo poderemos surpreender em 2015”, avalia.

Jean vai procurar passar sua experiência para os atletas mais jovens. “Quando somos jovens temos medo de errar e levar a culpa por um mau resultado ou algo assim. Por isso, nós que temos mais experiência, precisamos passar confiança a esses jogadores, sempre dando incentivo, valorizando suas qualidades e tentando ajudar nas suas dificuldades”, completa.



Carreira

Jean Magrão é natural de Guarapuava e tem 29 anos. Ele começou sua carreira na sua cidade natal, ficando na equipe entre 2002 e 2004. Em 2005, defendeu o Ponta Grossa e o Sobradinho (RS). No ano de 2006 jogou a Série Ouro pelo Palotina. No ano de 2007, Jean foi para o Quedas do Iguaçu, em 2008 para o Guarapuava, em 2009 para o Rio Branco de Paranaguá e em 2010 voltou para o Quedas do Iguaçu. Nos anos de 2011 e 2012, Jean se aventurou pelo futsal paulista, onde defendeu o Itapeva na primeira divisão do Paraná. Em 2013, voltou para o Quedas do Iguaçu onde jogou a Série Ouro e marcou nove gols na competição. Por fim, no ano de 2014, disputou a Série Prata pelo Rebouças.



Elenco



Já são cinco atletas confirmados para o elenco do Dois Vizinhos Futsal em 2015: as renovações do goleiro Wellington Nenê, o fixo João Paulo Maringá e o ala Genki Kitai. As contratações feias foram dos alas Bruno Oliveira (ex-Ampere Futsal) e o pivô Jean Magrão (ex-Rebouças). O comando técnico da equipe será, pelo segundo ano consecutivo, de responsabilidade de Antônio Rubens Vaz, o Foca.

 
Área Restrita
 
Login::
Senha:
 
   • Outras matérias
» 26/01/2015Grupo Sulmetal renova com o Dois Vizinhos Futsal
» 26/01/2015Dois Vizinhos Futsal renova contrato com o fixo João Paulo Maringá
» 26/01/2015Dois Vizinhos contrata o ala-esquerda Oliveira
Por Adolfo Pegoraro
ver mais   
 
 
Galerias de Fotos
 
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Fotos do treino Dois Vizinhos
Dois Vizinhos Futsal se apresenta na próxima seman ...
 
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Mídia Dois Vizinhos Futsal
Parceiros da equipe em 2012 ...
   
 
sábado, 10 de novembro de 2012
Carreata Dois Vizinhos Futsal
...
 
domingo, 23 de setembro de 2012
Dois Vizinhos x Faxinal
Fotos do jogo ...
   
ver mais   
 
 
   
 
home giovani lima rajov palestras locução futsal contato