giovani lima
• Publicitário
• Árbitro de Futsal da F.P.F.S
• Comunicador da Rádio Vizinhança FM
• Palestrante
• Criador do RAJOV
• Criador do Dois Vizinhos Futsal
• Coord. Diocesano Pastoral do Adolescente
 
Envie sua mensagem
agora mesmo
(46) 9971-0060
 
 
 
 
futsal
Dois Vizinhos Futsal anuncia uma das principais contratações.
Ala Léo Costa
Clique na imagem para ampliar!
 
Jogador de liga nacional vai vestir a camisa do galo.

Terceiro colocado da Série Prata em 2014, o Dois Vizinhos Futsal segue se reforçando para a disputa de sua primeira Série Ouro. No início desta semana, a diretoria anunciou a sua principal contratação até o momento para a temporada 2015. Trata-se do ala-direita Léo Costa, que jogou o Paranaense e a Liga Futsal no ano passado pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon. O jogador surgiu no futsal paranaense em 2013, quando foi um dos destaques do Cresol/Marreco Futsal na reta final da Série Ouro.

Natural de Botucatu (SP), Léo Costa tem 25 anos e já teve passagem por equipes como Botucatuense (SP), Barueri (SP), Vocem/Assis (SP), São Paulo/Marília (SP), Wimpro/Guarulhos (SP), Fib/Bauru (SP), Cresol/Marreco Futsal (PR) e Copagril/Marechal (PR). Léo Costa é bastante vitorioso em sua carreira de futsal, suas principais conquistas são: Copa TV TEM de Futsal, Jogos Regionais de Presidente Prudente, Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes, Metropolitano Série Ouro Sub-20, Jogos Regionais de Santo André Sub-21, Jogos Regionais de Lins Sub-21, Paulista da Série Prata, Jogos Regionais de São Manuel, Jogos Regionais de Piracicaba Sub-21 e Troféu Piratininga.

“Com o passar dos anos atuei em diversas posições na quadra, na esquerda, direita, mais atrás, então acabei desenvolvendo um pouco de cada fundamento. Sou um jogador bem tranquilo, com raciocínio rápido, visão de jogo e com prioridade na qualidade do passe. Acredito que a marcação, chutes de longa e média distância também compõe meu estilo de jogo”, descreve-se o novo contratado do Dois Vizinhos Futsal.



“Em 2015 quero retribuir da melhor maneira possível a confiança da diretoria de Dois Vizinhos no meu trabalho. São pessoas honestas, que gostam do esporte e sabem como se relacionar com o atleta, assim como toda a torcida. E isso tem que ser valorizado. Um ambiente assim é ótimo para viver e trabalhar, tenho certeza que vou fazer um grande ano e, junto com meus companheiros de time, fazer o projeto do Dois Vizinhos Futsal crescer ainda mais”, comenta o jogador.

Fonte: Adolfo Pegoraro

 
Área Restrita
 
Login::
Senha:
 
   • Outras matérias
» 26/01/2015Jean Magrão vai defender o Dois Vizinhos Futsal
» 26/01/2015Grupo Sulmetal renova com o Dois Vizinhos Futsal
» 26/01/2015Dois Vizinhos Futsal renova contrato com o fixo João Paulo Maringá
ver mais   
 
 
Galerias de Fotos
 
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Fotos do treino Dois Vizinhos
Dois Vizinhos Futsal se apresenta na próxima seman ...
 
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Mídia Dois Vizinhos Futsal
Parceiros da equipe em 2012 ...
   
 
sábado, 10 de novembro de 2012
Carreata Dois Vizinhos Futsal
...
 
domingo, 23 de setembro de 2012
Dois Vizinhos x Faxinal
Fotos do jogo ...
   
ver mais   
 
 
   
 
home giovani lima rajov palestras locução futsal contato